Thursday, October 25, 2007

Se ao menos...

Se ao menos eu soubesse...
Se ao menos eu tivesse sabido dizer-te antes que...
Se ao menos eu tivesse dito TUDO! Tudo quanto vagueava na minha alma, ou no meu ser, ou no que me rodeia e no que me pertence...
Se ao menos falassem mais meus olhos, e falassem comigo! Se me dissessem respostas e as dessem ao mundo! Aiiii! Se o fizessem fariam tão mais que apenas isso!
Se ao menos rugisse um leão de tal modo que acordasse a humanidade para atender à minha fúria muda! Muda, e tão muda! Tão muda que nem sei se é fúria se é uma farsa. Porque, ao menos, se de fúria se tratar, eu existo e existo bem.
PORQUÊ?! Porquê os d's?! Porquê os c's?! Porquê o dilema, a dúvida, a desculpa, e porquê a culpa!!
Se ao menos alguém me ouvisse... Se ao menos alguém me ouvisse com ouvidos de quem quer entender! De quem quer, p'rálem d'entender, m'ajudar!
Será que a existência é tudo, ou há mais? Porquê? Porquê PODER haver MAIS! Porquê não haver só o existencial, o que é tudo!

Se pelo menos tivesse a força para agir...

Alguém me faz "BU",por favor?

O meu blog parece um misto de confusão e de diferentes vontades que se contradizem...


Se fosse apenas o meu blog...


Ora me dá para exprimir o meu mais íntimo num "Manifesto Futurista", como a seguir escrevo meia dúzia de linhas com ideias para um futuro breve, falando delas tão pouco que mesmo eu chego a duvidar. Tudo o que este blog menos segue é uma linha de raciocínio. Pelo menos uma lógica.

Tenho tido ideias, mas chego aqui, ao meu espaço, e parece que me esqueço delas. Será que estou a entrar num período de auto-censura? Será que me estou a esconder, sem me dar por isso? Será que não quero que os outros saibam o que me vai em mente? Hum... Não acredito. Prefiro pensar que é das minhas dores de barriga e dos meus brônquios.

Já que não ando muito para letras, nem com grandes capacidades para definições, eis algo em que me inspirei para redecorar o meu quarto. E sim, há mesmo quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras. E sim, eu contadisse-o. Mas na falta delas...

Monday, October 22, 2007

Plim!

Ando cheia de ideias! Quero criar! Não me contento com o simples existente! Tenho um projecto agora. Aliás, dois. Um deles é remodelar o meu quarto. O outro, do que quero falar, é escrever um livro. É uma grande responsabilidade, fazer tal afirmação. Tenho sinceramente medo de não cumprir o que digo. No entanto, é altura de arriscar. É sempre altura de arriscar, que a vida não espera por nós.

Sunday, October 21, 2007

O Meu Manifesto Futurista

Ahahahahah.

Sempre são sem nunca serem. Ou se são deixam de o ser. Ou se não deixam de o ser, é uma confusão.

NÃÃÃO!!!

Que tipo de certezas parvas temos!

Há factos,de facto. mas há poucos.

Bidu bidu bidu. -weeeeeeeeeeeeeeee.?.

Fortes,poderosas,arrepiantes,inesquecíveis,repreensíveis,loucas.

Loucura.