Friday, March 23, 2007

Look out...

Ai! Que tenho sono!

Bom, último dia de aulas. Acabou ! Descanso, finalmente... Um merecido descanso, modéstia à parte!
Hoje terminei o meu serão de uma maneira de certo peculiar: fui assistir à declamação de poemas de Sebastião da Gama, para além da sua biografia. Parece que o Clube Setubalense se torna cada vez mais um sítio que visito. Engraçado.
Estou a tentar escrever qualquer coisa de interessante... Mas hoje sinto-me especialmente burra. Cada frase que começo não termino. Cada palavra que quero escrever me parece errada. Há dias assim. x)
Ahah! Acabei de ouvir a música "Spider Man":

"Spider-man, Spider-man
Does whatever a spider can
Spins a web, any size
Catches theives just like flies
Look out
Here comes the Spider-man "

I wish I could a Spider-man sometimes.

Esta música sei que consta num dos grandiosos episódios da série britânica que eu tanto adoro "Coupling". Deixo aqui a sugestão! Vale realmente a pena.
Bom, sem mais a dizer...
Um biej*

No comments: