Wednesday, March 21, 2007

Sick and tired!

Estou farta da escola. Farta, fartinha, fartuda. Se me vejo em férias até digo que é mentira, como diria a minha mãe. Só espero que acabe e que acabe bem, como um filme romântico sempre tão previsível.
E a vida, será previsível? Será que só para nós é tão estranha? Se for previsível, quem será o "bom e o mau da história", quando será o meu "felizes para sempre", em que parte da peripécia estarei? Sim, porque me considero em constante peripécia... Ou será a exposição dos factos?
Ai... Como se vê, a escola anda mesmo a intereferir comigo. Ora estou em filosofia, ora em português... Ok, sempre filosofamos um pouco, usamos sempre o português, mas agora isso traduz-se cada vez mais no meus posts x) Mas é bom, é sinal que sei. E se posso afirmar que sei qualquer coisa já é bom. Assim... Não "Só sei que nada sei", aliás, sei qualquer coisa. Ou penso que sei. Ou melhor, dizem-me que sei.
Ai... Que confusão. Quero dormir. Tanto café deve andar-me a fazer mal.

No comments: