Monday, August 27, 2007

Ainda é Verão :)

Boa noite. Bem, eu sei que praticamente me comprometi a não voltar a escrever quando estivesse com sono, mas é um vício... É a melhor hora do dia para se escrever, a noite. Enquanto os outros dormem posso vir aqui ao meu cantinho e gritar as minhas verdades! O problema é que duas e meia da manhã talvez já seja um bocadinho tarde demais, e quando escrevo cansada tenho uma maior tendência a dizer tonterias e repetir palavras. E escrever frases feias, que é do que este post trata :)

Hoje estou apenas disponível para temas triviais. Quero também ser breve, para ver se durmo qualquer coisa. Se tudo correr como prevejo, amanhã levanto-me bem cedinho e vou fazer jogging. Preciso mesmo de desporto, nem que seja alguns minutos de uma corrida a passo de caracol :) Mais tarde hei de passar pela praia, que há que aproveitar a temperatura simpática que ainda se mantém. O tempo passa tão depressa... Parece que ainda agora começaram as férias e já estão a acabar. Na verdade, e acho que pela primeira vez, tenho saudades do Inverno. É provável que uma semana depois da chegada do mau tempo já esteja bem farta dele. Mas por agora contento-me com umas saudades bobas. E com o Verão, claro, que ainda dura, e que ainda me há-de fazer lembrar bons momentos, alguns deles por vir. Estou certa disso.

Voltando à questão da rapidez com que passa o tempo... Tão estranho. Tão estranho que é ver um dia que passa tão devagar, e uma hora, uma tarde, uma noite que parecem um segundo... Um segundo que se torna eterno, por vezes. Que a cada vez que o relembramos o nosso corpo tende a sentir-se tão fortemente dominado por razões que nos transcendem, que nos cingimos a um silêncio tão profundo que fala por si próprio...

No comments: