Thursday, October 25, 2007

Se ao menos...

Se ao menos eu soubesse...
Se ao menos eu tivesse sabido dizer-te antes que...
Se ao menos eu tivesse dito TUDO! Tudo quanto vagueava na minha alma, ou no meu ser, ou no que me rodeia e no que me pertence...
Se ao menos falassem mais meus olhos, e falassem comigo! Se me dissessem respostas e as dessem ao mundo! Aiiii! Se o fizessem fariam tão mais que apenas isso!
Se ao menos rugisse um leão de tal modo que acordasse a humanidade para atender à minha fúria muda! Muda, e tão muda! Tão muda que nem sei se é fúria se é uma farsa. Porque, ao menos, se de fúria se tratar, eu existo e existo bem.
PORQUÊ?! Porquê os d's?! Porquê os c's?! Porquê o dilema, a dúvida, a desculpa, e porquê a culpa!!
Se ao menos alguém me ouvisse... Se ao menos alguém me ouvisse com ouvidos de quem quer entender! De quem quer, p'rálem d'entender, m'ajudar!
Será que a existência é tudo, ou há mais? Porquê? Porquê PODER haver MAIS! Porquê não haver só o existencial, o que é tudo!

Se pelo menos tivesse a força para agir...

No comments: