Wednesday, December 05, 2007

Mensagem para ti

Todos procuramos sinais. Sinais de esperança, sinais de reciprocidade, sinais de outro... Às vezes procuramos para além disso, e às vezes nem nos apercebemos, até termos a resposta. Essa,por vezes vem tarde... Mas o tarde,nalguma altura será presente, e aí sim, difrutaremos do que ambicionamos. Triste é não viver o que se quer por factores que nos transcendem.
Hoje não tenho sinais que deixar. Sou eu,simplesmente eu que tu tens, e tens de uma forma que nem eu sei descrever. Porque lês, procuras, e neste post não deixo mesmo nada. Sinto que não tenho mesmo nada que deixar (por agora).

É. Tens razão. Sou mesmo complicada. Eu escrevo e nem sei bem o que quero escrever... Se calhar nem faz sentido. Neste momento, para mim, pouco faz sentido. Só o chocolate no leite, as horas no relógio e a derme seca das mãos.

Sim,tu,tu tens razão.


Tu que lês e que achas que eu não faço sentido.

No comments: