Thursday, June 12, 2008

Sabadola sabádo sabadí... Bim bá Bum!

Se te perdi?

- Com os olhos que te vi... não te perdi, não.


Sabes que o sono
Sabes que a luz
Sabes que tudo
Me seduz?

Será tão alto
Tão mais que o Sol
(O som do bemol...)...
É um salto.
Corro,grito,
fujo, e então medito.

Onde estás?

- Estou aqui, fiel jardineiro!

Fiel?
Sábado e sabadi.
Um sabes qual é. O outro?
Perdi.

Impossível.
Impossíveis, palavras com bá,
Quanto mais sabadi, ou sabadá.

...


A noite trouxe em si um queixume
Chegou sem avisar, e disse baixinho
"Já não serves para poemas..."
E eu sabia.
Tudo em mim fingia.
Criando em volta do nada,
Do sabadi e do sabadá
Encontrei tamanha dificuldade
Corri a mentira e a verdade
E quando cheguei...já não estou cá!
Ahahah...
Sabeis que é mais isto?
É medo de ser visto.
A coesão e realidade estão longe
E por mais que as busque
Há sempre algo que me ofusque...
Mas é no lusco-fusco da Primavera
Que brota qualquer coisa
Qualquer coisa de nada, qualquer coisa sincera
Que a sincerdade é fera.
Ahahah...

O dia de hoje trouxe mais encanto
Que sabia trazer um mês.

Sabiam ser possível guardar felicidade num casulo?

No comments: