Friday, September 05, 2008

Desassossego

Voava daqui hoje se pudesse
Para criar um mundo só meu.
Lá voariam balões, e confétis,
E flautas, e padeiros.
E eu dançaria, sem parar,
Ou parava, em determinados paradeiros
Onde estivessem os padeiros
Com pão para me dar.
Mas pão não queria somente
Que sou ser de alimento.
Embora esse alimente...
Quero mais para meu sustento.
Quero chupas, lolipops,
Quero fantasias e maçarocas,
Quero trocas e baldrocas,
Quero chocolates e piri-piri,
Quero um martini, e um daiquiri.
Saltar, pular, fugir,
Não raciocinar, cantar, fingir,
Ser real, cair na real, trocar um euro por um real,
Conseguir realmente curtir
Sambar, valsar, rir,
Casar com um amendoim.

Hoje vou brindar a um rim.

1 comment:

Joao said...

E brindando ou não brindando
O que é certo é que vou andando,
Pois hoje ao teu blog vim,
Apesar de estar sem rim.
Desgostoso ou desgastado
Não sei de nada a certo
Mas tudo o aquilo que sei, sei sim que estou enrolado.

E sem mais truques, te deixo um carrossel... para nele viageres e ficares como eu, um grande pastel..