Sunday, May 30, 2010

Reset

GRITOS

Gritos

Gritos

Suspiros que não são bonitos
nem na forma, nem na essência
sorrisos que estão restritos
a uma triste complacência

está bem

está bem

está mal

Já ouvi, está mal,
dá-me licença que quero passar.
Já é de dia e está sol
e tenho pressa de mudar.

eu deixo

tu deixas

avancemos

Ainda está escuro (trouxe óculos)
e sinto a pele a arder,
tenho medo.

"Se somos um espectro de luz - como as estrelas e não o planetas - e se a luz nos alimenta, vamos ficar obesos de bronze!"

Já não tenho medo
mas ainda não fervo
por dentro.
O espectro é ainda servo
de uma luz em escuro-claro
que é o meu amparo.

Amperes, amperes,
mulheres,
luminosas mulheres
brilhantes,
na forma e no resto
que é bem maior
que o Universo.

Sou eu

E tu

E ela

Lua nova na cidadela.

No comments: