Sunday, October 22, 2006

Dia de Biscoitos!

Domingo chuvoso = dia de biscoitos e de filmes da SIC.

Há situações inevitáveis. O querer biscoitos num dia como o de hoje, o querer dançar ao som de uma música mexida, o apaixonar... a dúvida, as hipotéticas escolhas são lhe inerentes e confudem todos. Especialmente a mim. Sou, sempre fui, e luto para que não seja para sempre uma lunática tão cheia de dúvidas. Poucas são as certezas que tenho no que toca a mim própria e àquilo que sinto.

De uma coisa estou quase certa: Não há coincidências. E devo estar drogada de trifenes (Sinto-me bastante apática).

A minha vida é um verdadeiro comboio neste momento. O problema é que quem escolhe a pista por onde ele vai sou eu, e não sei muito bem até onde cada linha vai. Não sei qual a maior, a melhor, a mais segura, e o caminho que quero tomar. Não há tabuletas que me indiquem o destino de cada uma delas. Em cada paragem e apiadeiro entram ainda mais situações descabidas, hilariantes, dramáticas, inesquecíveis.

Não sei o que fazer.

Como é possível ser-se tão segura e confiante para umas coisas, e depois... Fracassar tanto no poder de decisão em determinados assuntos?

Bom, já chega de lamúrias.

E eu não estou triste, não. Não quero que pensem assim. Eu só estou confusa. Só isso.

Bem, meus amigos, uma vez que as bolachas não se farão automaticamente para mim, vou pôr estas mãos ao trabalho. E vou ver se estudo qualquer coisinha, para variar.

Um beijinho.

1 comment:

Joao said...

e tao frustrante nao te puder ajudar na escolha do destino =|...


aperto...