Tuesday, October 17, 2006

Simple Tuesday

"Simple tuesday". Uma simples terça-feira, no meio de tantas outras. Mas atenção, não me interpretem mal. Eu gosto de dias triviais. A diferença muitas vezes está na banalidade e nós nem nos apercebemos disso.

Um dia nunca é apenas um dia. Um dia é um cronómetro de vinte e quatro horas que não pára e que espera algo de nós. É assim que eu gosto de encarar a vida.

Gosto de aproveitar um dia ao máximo e lembrar-me dele quando me deito com um sorriso na cara.

Gosto de aproveitar um dia ao máximo e deitar-me com lágrimas no rosto.

Gosto de aproveitar um dia ao máximo e deitar-me cansada.

Gosto de coisas de genuínas.

Apesar de não gostar de acordar muito cedo, foi o que aconteceu hoje, como na grande maioria dos meus dias. Lá fui que nem um zombie para a escola à espera de ver quais dos meus professores faziam parte dos cerca de noventa porcento que aderiu à greve. Alguns. O esperado.
Posso salientar deste dia uma fantástica aula de português que tive que me esclareceu imensas dúvidas e a maravilhosa soneca que pude aproveitar na minha hora de almoço.

Já estou a roer as unhas, o que é mau sinal. Sinal de que não sei o que escrever, de que tenho sono e fome. Acho que me vou pisgar por agora. Mas eu volto.

No comments: