Monday, October 23, 2006

Quando sentimos para além do saber.

Boa noite. Ultimamente tenho postado bastante. Será isto bom ou mau? Bem, não interessa. O que interessa é que sinto que preciso de desabafar e para isso cá está o meu espacinho pessoal, o meu blog.

Hoje comecei em êxtase, mas não me mantive assim durante o resto do dia. Não sei porquê. Fui assaltada por uma onda de tristeza anónima e não me contive no final do dia, acabando agarrada à minha almofada "dropping tears", como diria um grande amigo meu. Que tontice, eu sei... Tenho vergonha de colocar isto online, mas uma vez que decidi começar este "diário" de uma maneira mais "pública" parece-me correcto contar mesmo aquilo que me causa um certo rubor na face aquando de recordado.

Bem, o que é certo é que só dei por conta do dia que é hoje agora de noite. Foi exactamente à um ano que... Pronto, ok, talvez isto seja um pouco para além de pessoal. Não se passou só comigo, logo, prefiro manter em segredo. Foi um dia, como alguém disse, "aviltante". Acutilante. Forte. Impossível de esquecer. Causou mais tarde arrependimento, causou para sempre um efeito amadurecedor.

É para isto que cá estamos, para aprender a viver. Para experienciar cada momento da vida e saber aproveitá-lo ao máximo.

Há um ano encerrei um capítulo de grandes alegrias, mas outras se seguiram e outras seguirão daqui em diante, porque podemos ter apenas uma vida e não sete como os gatos, mas é tão longa cosoante aquilo que fazemos, realizamos, conquistamos, vivemos, sentimos. Por isto e por muito mais, quero passar a mensagem de que devemos viver a vida da melhor maneira possível: daquela que nos fizer mais feliz.

Apenas um pensamento. No meio de tantos outros.

1 comment:

Joao said...

a questao é: " como sabemos nos, qual a melhor maneira de sermos felizes"...