Monday, October 23, 2006

Wake up call!*

Quando menos estamos à espera é que as coisas mais fantásticas acontecem!

Adoro surpresas! E hoje em dia há tão poucas, não é?

Recebi uma mensagem de voz no meu telemóvel da minha agência (sim, faço alguns trabalhos no mundo da moda) a avisar-me de um casting a realizar-se amanhã. Até aqui nada de muito novo. O espanto? O facto de a frase que eu vou ter de dizer ser a seguinte: "Há coisas fantásticas, não há?".

Como já aqui disse previamente, e acredito, não há coincidências. Será isto um sinal? Será este o "Wake up call!" de que ando a precisar?

Não sei. Talvez seja! Será este o casting que me dará o meu primeiro trabalho publicitário? Será que não há mesmo coincidências?

Adoro esta sensação de expectativa! Apesar de preferir acreditar que este será "apenas mais um", sei que este não será um que me passará ao lado... mesmo que não fique com o trabalho.
Porque sei que há coisas fantásticas. Que se encontra este género de graça onde se quiser. Que esta frase já é minha, de uma maneira ou de outra, e que me serviu para abrir certos caminhos.
(E sei que há quem consiga perceber ainda para além do que estas palavras dizem)

Xi-coração!

* Uma chamada de atenção

No comments: