Saturday, June 14, 2008

Fora do meu elemento, eu gesticulo

Gesticulo esperando que me entendas,
Outrora serei uma incompreendida e uma estranha.
Isto porque ora te escondes, ora te desvendas,
E eu desvendo-me na minha própria manha.

Gesticulo esperando que me oiças,
Que as palavras não falam alto que chegue.
Há quem tente compreeder, não obstante,
Mas ficando a meio caminho não há gente
Que faça a outra metade restante.

Gesticulo esperando por ti,
Que há quem já não me veja, mas que outrora vi,
Que pensando ter visto então demais,
Fugiu correndo bem depressa e jamais, jamais
Saberá que no fundo, eu percebi.

E eu gesticulo, fora do meu elemento.

1 comment:

Anonymous said...

Que lindo poema mha linda, escreves mesmo muito bem. Quero deixar-te aqui os meus parabens pelo excelente blog e por cnt a postar coisas novas, gosto imenso de ler o k escreves, mais uma vez parabens pelo modo como escreves e dizer-te que realmente tens ai um enorme talento. Aguardo mais coisas neste blog mha linda=)
Um bjinho mt grandeeee********